Magias e encantos

 

 

Artesanato Mágico

Caixa de Proteção

Por Silvia Brianna

Você pode preparar uma caixinha de proteção por tempo determinado, numa fase de extrema necessidade, ou mesmo porque de repente, você pode estar trabalhando num local conturbado e competitivo com pessoas que emitem energia de inveja, ciúme, raiva, rancor, mágoa e manipulação. Isso, por vezes, acontece mesmo sem que você tenha ciência.

Estas energias emitidas passam a nos sugar de forma que, sem perceber, perdemos a vitalidade e automaticamente, obstáculos são atraídos, atrapalhando a fluidez das coisas. Nesta caixa, você programará a energia de proteção para você ou alguém que esteja precisando muito.

Vamos ao material que será utilizado:

- 1 caixa de mdf;

- Lixa;

- Seladora;

- Tinta preta para artesanato;

- Pincel;

- Cola glitter prata;

- Uma turmalina negra;

- Folha de comigo-ninguém-pode;

- Cascas de alho;

- Pimenta (menos pimenta rosa);

- Espada de S. Jorge;

- 1 vela negra.

Procedimento: Lixe bem a caixa e retire o excesso de pó. Passe, então, seladora e espere secar. Pinte com tinta preta toda a caixa e mais uma vez, espere até que ela seque bem.

Com a cola glitter, você desenhará símbolos de proteção como um pentagrama, símbolos nórdicos etc. Acenda a vela negra e direcione através dela, o seu intento de proteção. Depois de fazer os seus pedidos, deixe a caixa ao lado da vela, até que esta termine de queimar.

Escreva seu nome num papel a lápis ou o da pessoa que necessita de proteção. Coloque-o dentro da caixa, juntamente, com as ervas e a turmalina já energizada pelo Sol e pela Lua. Feche e guarde-a.

Determine o tempo que esta caixa estará trabalhando para a sua proteção. Vencido este tempo, basta renovar as ervas e energizar novamente a pedra. Repita então, o processo da vela. Os resultados são notáveis!

 

 

Rituais com a deusa Hera para proteção do relacionamento e conquista material

Para celebrar a estreia de nosso novo portal, trouxemos duas dicas especiais para esta seção, que semanalmente apresentará receitas de rituais, feitiços, banhos e encantamentos para diversas finalidades. Nos dois primeiros rituais que serão ensinados, faremos uso da energia divina para manifestar os nossos propósitos. Para ser mais exato, usaremos os atributos da deusa Hera, senhora da fidelidade nas relações, da majestade e do reinado.

O primeiro ritual será para proteger o seu relacionamento afetivo ou alguma outra relação que esteja vivenciando, seja de amizade, seja de parceria, seja de sociedade. Já o segundo, será para movimentar vibrações a favor da manifestação de alguma conquista material (casa, carro, dinheiro etc). Mas lembre-se: antes de fazer um ritual para solicitar apoio de alguma divindade, é importante buscar conhecê-la ao máximo e fazer práticas devocionais a ela, a fim de obter uma maior sintonia e conexão com a deidade em questão.

Consorte de Zeus, Hera é a rainha dos deuses na mitologia grega. Conhecida pelos romanos como Juno, um de seus animais sagrados é o pavão, que representa a realeza. Quando esse animal abre sua cauda, além de evidenciar um dos mais lindos espetáculos da natureza, suas penas nos dão impressão da presença de vários “olhos”. Hera é conhecida como a “senhora dos olhos que tudo veem”. Nada passa despercebido para essa deusa, por isso, ela é uma excelente deidade para a proteção de nosso status e de nossas conquistas.

 

 

Ritual para proteção de um relacionamento

Você vai precisar de:

- 1 vela bicolor amarela e preta;

- Essência aromática de cravo-da-índia;

- 1 pena de pavão.

Em um sábado ou uma terça-feira, unte a vela com a essência de cravo. Em seguida, acenda-a, fixe-a em um pires e dedique-a a Hera. Segure a vela na altura do coração e mentalize a relação que deseja proteger e pense exatamente, nos fatores que deseja neutralizar através dessa proteção.

Deixe a pena ao lado do pires em oferenda à deusa. Agradeça-a e aguarde os resultados!

 

 

Ritual para viabilizar alguma conquista material

Você vai precisar de:

- 1 citrino;

- Uma planta hera.

Em domingo de lua cheia, pegue o citrino e coloque-o na altura do “terceiro olho”. Pense na conquista material que deseja alcançar. Em seguida, enterre a pedra em um vaso com hera. Dedique a planta à deusa e confie a ela seu maior sonho no momento. Peça que ela lhe inspire e lhe apoie na conquista desse objetivo. Cuide bem da planta e aguarde! 

Quer saber um pouco mais sobre a deusa Hera?

A sacerdotisa Thaís Hilário fala a respeito da deusa em bate-papo exclusivo com Edu Scarfon na Rádio Mundial. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=DvoUdDNDSjo

 


Energia do Dia

Dia 23/09 (sábado)

A Lua segue a sua jornada pelo signo de Escorpião, impulsionando as pessoas...

Veja a previsão completa

Agenda

Festivais, cursos, rituais...

Próximo evento

23Set 2017

Workshop "Runas, Oraculo e Magia"


Artigos

Ver todas

Newsletter

Quer saber mais sobre o Faces da Lua? Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter com informações, novidades e eventos do nosso espaço.